Nunca sonhei em entrar na igreja vestida de noiva.
As vezes que eu cogitei fazer isso era mais pra agradar os católicos da família do que por mim, ou pelo Nelson. Me imaginava uma enganação entrando na igreja toda virginal, vestida de branco. Por favor, não me interpretem mal: acho lindo quem sonha com isso e realiza, adoro ir a casamentos, me emociono, choro quase sempre. Mas não é a minha praia at all.
Na verdade, sempre quis ter um álbum de casamento diferente, tipo em Las Vegas, com o Elvis com uma roupa branca cheia de pedras e tachas, realizando a cerimônia. Mas não chegava a ser um SONHO, era um pensamento de uma coisa que seria legal, mas ok, não imaginava que eu fosse realizar tão rápido. Até que surgiu uma feira de Licenciamentos em Las Vegas que o Luciano da e21 sugeriu que eu fosse acompanhando a Brandili.
Mas a coisa foi enrolada, e só ficou definido que eu ia mesmo a poucas semanas da feira. Daí foi correria de visto, entrega de passaporte, passagens, hotéis, malas. Mas deu tudo certo, e fomos, Nelson e eu, para Las Vegas! Vou fazer um post especial sobre a viagem como um todo, mas nesse aqui quero focar no casório.
Uma semana antes tinha ido com a Marie e a Mel numa dessas lojas de noivas e alugado uma grinalda e um véu. Pq a ideia era casar de roupa normal, mesmo. Mas a pressão foi grande, e achei que seria divertido ser uma noiva sereia, só que da cintura pra cima, hehehe.
E foi. A limosine branca nos pegou no hotel no dia 4 de junho às 18h, e fomos bem nervosos para a capela. Entrei de braços dados com o Elvis (que mais parecia o Prince!) enquanto ele cantava "Can't help falling in love". O Nelson no altar, me esperando, e quando a gente cruzava olhares, era impossível não rir. A capela vazia, e o Elvis dizendo "Estamos todos aqui reunidos..." Ele entrou na brincadeira, e foi demais. Depois da cerimônia ele ainda cantou "Love me tender", e fotos e mais fotos. O casamento foi transmitido pela internet e um pessoal aqui no Brasil conseguiu assistir em real time.
Ao sair da capela, nossos nomes estavam escritos no painel luminoso, "Mariana & Nelson, just married", lindo, lindo. Meu buquê era maravilhoso, rosas vermelhas com orquídeas cor-de-rosa, amei muito ele. Depois a limo nos levou de volta ao hotel, e quando eu passava todo mundo cumprimentava "Congratulations!", um amor. Jogamos no cassino, comemos cheesecake de casamento, foi perfeito ao nosso modo.
Como sabiamente disse minha amiga Sandra, que tb casou por esses dias: nada mudou, tudo mudou. Difícil de explicar. Mas é isso mesmo.
Um comentário:
Mariiiiiiiii, amei este post!
Parabéns e felicidades sempre.
Beijos
Postar um comentário