segunda-feira, 28 de setembro de 2009

I got a feeling...

Maldita hora que tive o feeling que tonight's gonna be a good night.
Pensei nisso imaginando que estaria em Blu, no meu apê, com o gato cafungando o cangote... Mal sabia eu a night que me aguardava.

O voo saiu atrasado de Porto Alegre. Foi sacudindo até Navegantes. Nem teve serviço de bordo. Mas ao chegar em Navegantes, o aeroporto internacional fechou para pousos e decolagens. O comandante ainda tentou duas vezes, mas não se enxergava absolutamente nada, nem a pista, nem as luzinhas da cidade, nada nada nada. Resultado: depois de sobrevoar por mais de uma hora, fomos então pra Campinas.

Dormi em Campinas, com muita raiva, das 23h30 as 2h30 am, quando o executivo passou no hotel pra nos levar até Congonhas, de onde sairia o avião para Navegantes, já que todos da Azul estavam lotados. Um saco.

Quando finalmente pisei em solo catarinense, quase chorei de emoção. E meu chefinho querido me mandou ficar dormindo em casa. Pronto.

Eu e meus feelings. Saco.

2 comentários:

Letícia Meira disse...

escuta mina, da próxima vez se vê dorme na nossa casita aqui. eu e fefê te esperaremos felizes!
não gostei nada dessa história de dormir em campinas...
bjos saudosos.
Leti

maridu disse...

nem me fala, guria, vou certo.
ah, vou pra SP dia 21, volto dia 23, podemos nos ver, né?

beijos!