sábado, 7 de março de 2009

eu acho que vi um gatinho


Umas duas semanas antes do carnaval surgiu na casa dos meus pais um filhote de gatinho. Já tinha visto esse filme há 5 anos, e o Chapolin está na casa dos meus sogros desde que o Nelson levou ele para passar o final de semana na casa dos "avós".
Já estávamos pensando em adotar um gatinho, e resolvemos pensar durante o carnaval. Decidimos que estava na hora de aumentar a família, hehehehe. Domingo pós carnaval o Gatolino veio morar com a gente.
Eu sempre fui cachorreira, ele é meu primeiro gato. E estou in love. Ele é tão carinhosinho... Tão dengoso... E ao mesmo tempo é um palhaço, todo desengonçado, cai do colo, dá cambalhota, morde o próprio rabo! Fora que te avisa quando está com fome e quando fez totô pra gente ir limpar i-me-di-a-ta-mente.
Dá um frio na barriga pensar que ele vai ficar com a gente por muitos e muitos anos... Gatos hoje vivem quase 20 anos! Aiaiai. É uma responsabilidade. Não somos mais só nós 2. Ainda bem que tem avós bem dispostos a ajudar a cuidar e a dinda Rita tb.
Estava com saudade de ter um bichinho.

2 comentários:

FACASARIN disse...

Que bom que agora tens um gatinho!
Teu sabes que se precisares de um help tem a Clínica do Gato, que agora tem site: www.clinicadogato.com.br
bjo

Letícia Meira disse...

Nossa Mari, tu sabes que eu tambem sou fa de cachorros. Mas um gatinho é maravilhoso, sempre tivemos vários em viamao.
Parabens pelo baby-bicho, é uma puta alegria!
Love u. Miss u.
Bjos,
Leti