terça-feira, 3 de junho de 2008

Às gargalhadas

Coisa boa trabalhar feliz. Feliz com o trabalho.
A nossa turminha tá boa de novo.
A gente combinou que todos os dias a gente tem que gargalhar.
Por algum motivo. Por qualquer bobagem. Mas tem que dar uma boa gargalhada por dia, pelo menos.

Normalmente nem lembro do que gargalhamos 10 minutos depois de gargalhar. Assim é que é bom. Aí temos certeza de que foi por uma bobagem mesmo. Não lembro do que gargalhamos hoje. Acho que foi alguma coisa que a Adri fez, ou falou. Não sei.

E não é rir. Rir a gente ri quase o tempo todo, de tudo. Como somos felizes! O que será que as outras pessoas da agência pensam da gente? Hahahahahahahahahahahaha. "Aquelas loucas", deve ser. Mais louco é quem me diz que não é feliz!

Gosto de trabalhar, gosto do que eu faço, e gosto mais ainda quando me divirto trabalhando. Isso não significa trabalhar menos, ou não levar o trabalho a sério. É uma contradição? Not! Levo o trabalho muito a sério - muitas vezes até bem mais do que deveria, segundo meu marido, minha família, meus médicos!

Das minhas ridiculamente insuficientes 24 horas diárias de vida, quase a metade são usadas para trabalhar. Às vezes, mais do que isso. Seria um desperdício de vida não me divertir e ser feliz todo esse tempo. Claro que eu me estresso, e muito também. Mas tento compensar e equilibrar com umas boas gargalhadas. Tem funcionado... Tks, girls!

Nenhum comentário: